MAIS BESTEIROL MUNDIAL
São notícias completamente bobas; o mundo poderia, perfeitamente, passar sem elas. Mas são engraçadas. E, como dizem que o riso preserva a saúde, vamos lá?
A primeira vem do Japão, onde um Spa lançou os "banhos verdes", em banheiras cheias de temperos. A novidade logo se popularizou e é hoje um grande sucesso; principalmente entre os namorados.

Compreende-se, não é? Pesoalmente, duvido muito que um banho deste tipo faça emagrecer. Mas preciso admitir que, no país do peixe cru, faz sentido que o casalzinho já venha temperado.
Só é preciso tomar cuidado com os temperos escolhidos; há certos lugares onde ninguém gostaria de achar um dente de alho, ou até mesmo um talo de cebolinha; pepino, então, só em rodelas. Evitar acidentes é dever de todos.
Mas, como ninguém vai cozinhar mesmo...
De New York, vem a notícia das corrida das noivas, em que diversas futuras nubentes competem, em trajes, digamos... típicos, por um sofisticado vestido de noiva, no valor de 25 mil dólares.

Tudo bem que todas as pessoas, especialmente as mulheres, fazem tudo para ter um casamento elegante; e muito pouca gente, hoje em dia, pode desembolsar essa grana por um vestido que os noivos estão doidos é pra tirar.
Assim, eu até entendo a corrida e o entusiasmo das participantes.
Mas precisava obrigar as bichinhas a usar um chapéu com chifres?!
E, por último, a minha preferida: nos estados Unidos,um camarada deu-se ao trabalho de inventar uma arma que atira absorventes; essa que está com o Rambo (ou seria o Rombo?) da foto aí ao lado!

Já pensaram? Uma arma que atira absorventes! De onde será que o cara tirou a ideia, e o que mais falta ser inventado?
Tudo bem; a invenção até que é útil, higiênica e coisa e tal... além de poder ser transformada num tremendo passatempo, embora não tenha muita chance de se tornar esporte olímpico.
Concordo com tudo isso. Mas o que me deixa encucado é que, além de necessitar de toda cooperação por parte do alvo, inclusive uma abertura total, ampla e irrestrita, o atirador ainda tem que ter uma tremenda pontaria!
Já não é fácil acertar na mosca. Mas, com esse canhão, quero ver acertar de primeira na baratinha!