7.09.2006

LE BLEU ET LE ROUGE



Têm razão aqueles que dizem que, às vezes, somos nossos piores inimigos.

O Zidane não merecia ter feito aquilo com ele mesmo! :(

18 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é, que atire a primeira pedra, aquele que nunca pecou. Como condenar um profissional com a competência de Zidane, por num momento de cabeça quente? Em toda copa, não vi em nenhum momento ela perder a classe. Ninguém sabe o que se passou e que o levou a tal ato. Foi injusto o resultado. A Itália é uma excelente seleção, mas durante o jogo a França foi superior. Achei que o juiz foi tendencioso.

8:57 PM  
Blogger Flávio said...

Anônimo, eu tb achei... mas para a França; inclusive, achei que aquela bola não foi penâlti. Qt ao Zidane, realmente triste; principalmente se considerarmos que era a última partida da carreira, e que ele quase se consagra imortal com aquela cabeçada. Do paraíso ao inferno, em menos de um minuto... :(

12:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Flávio, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Que sua luz tenha um brilho cada vez mais forte. Que Deus ilumine sua vida, hoje e sempre. Muita saúde e paz.

12:08 AM  
Blogger Flávio said...

anônimo, tks... qt mais a idade avança, mais a gente se contenta com menos! :)

11:08 AM  
Anonymous Vanessa said...

Ueba! Hoje tem festinha por aqui?! Feliz aniversário, um lindo dia e muitos anos de vida, com saúde, trabalho e grandes ideias!!!

Beijoes,
Vanessa
PS: Quanto ao Zidane, fiquei triste. Achei lamentável, realmente.

1:15 PM  
Anonymous Serbon said...

aniversário????
então, tome um chopp por mim!!!
:P


ou melhor, dois! três... quatro... garçom, mais um...
seis...

5:38 PM  
Blogger Flávio said...

Vane, brigadim! Acredite: estou interessadissimo em que os seus votos se realizem! :)

6:13 PM  
Blogger Flávio said...

Serbon, mano, posso não... inda tou por conta da cirurgia! Depois que passar,a gente marca e tira o atraso! Mas brigado, viu? Os votos são ótimos!;)

6:14 PM  
Anonymous Lourdinha said...

Vamos por partes, como Jack, o estripador!
A atitude do Zidane foi lamentável, porém, mais lamentável, é a FIFA aplaudir isso, pois ao confirmar o título de Melhor da Copa, confirma, também, que melhores possam ter atitudes grosseiras como aquela! Infelizmente, os valores mudam rapidamente!
O aniversário do Flavio!!!!!
Ah... isso não tem preço!!!! Principalmente se se pensar que ele está um novo homem: não fuma, não bebe, não joga e... ops... o último nem ... nem sabemos!
Que os seus sonhos virem realidade na medida exata para você ser feliz!
Supermegahipergiga beijins!

12:46 AM  
Blogger Flávio said...

Pois é, Lourdinha... o problema tá exatamente nos hábitos do novo homem: às vzs, me dá sodade do velho! ;) Brigadão, bjs.

1:18 AM  
Blogger Paulinho said...

Não consegui falar com o senhor ontem (reunião até dez da noite), mas TODO MUNDO sabe que sou seu fã número um. Vê se se cuida, velho, porque ainda vou precisar mais de você por aqui. um beijo desse seu filho emprestado que te ama muito.

8:07 AM  
Blogger Marcia said...

Ei Flávio cheguei atrasada, mas meu desejo de muita saúde, felicidade e suce$$o são fresquinhos :)

Parabens :)

9:59 AM  
Blogger Flávio said...

Paulinho, a desculpa não colou: é muito fácil falar com o Senhor... pelo menos, é o que os pastores dizem! :) E outra coisa: filho não é emprestado... mesmo pq ninguém ia aceitar de volta! Qd se pega um troço desses, é pro resto da vida. Ainda bem que, no caso, foi vc... beijão! :)

10:57 AM  
Blogger Flávio said...

Brigadão, Márcia! Adorei os votos... principalmente os de suce$$o, viu? ;) Bjs.

10:58 AM  
Anonymous Serbon said...

Flavio, acho que o Vanucci seguiu meus votos de brindes a vc ao pé da letra!!!! Hic!!!

11:26 AM  
Blogger Flávio said...

Pô, Serbon! Muito legal aquela do Vanucci! :) Será que foi por essas e outras que Lula não deixou filmar as reuniões com os ministros? ;)

11:44 AM  
Anonymous Gi said...

Você resumiu bem. Também fiquei com essa sensação..

Mas, enfim, acabou de passar no jornal agora que existe um consenso entre os dois jogadores (pra mim os dois estão um pouco errados) de que não foi ofensa racista. Ao menos, se esclareceu; o problema é que eu queria saber detalhes do xingamento, poxa! :-)

Emoções à parte (senão corro o risco de concordar com Zidane), o fato é que achei estranhíssimo e de má-fé mesmo a atitude do italiano que, enquanto andava tranqüilamente e dirigia os insultos ao jogador francês, não o olhava nos olhos; justamente pra que ninguém achasse _ ao ver o vídeo _ que ele estava dizendo algo tão podre e ofensivo. É uma tática mesmo, hein? E o kara é covardão, ainda que eu tenha ficado um pouco chocada com a violência da cena.. :-)

8:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

1:33 AM  

Postar um comentário

<< Home