7.01.2006

PAU QUE DÁ EM CHICO, DÁ EM FRANCISCO!


QUE FOI QUE EU DISSE ONTEM, HEIN?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é, eu sabia que quando o jogo fosse com uma seleção melhor o bicho ia pegar. Em toda copa não apresentamos o nosso futebol. Não houve garra e vinha o tempo todo dizendo isso. O jogo de hoje então foi só apatia. Parece que eles já entraram em campo se sentindo derrotados. Por muitas vezes foram encurralados pela França. Mas é isso. Fazer o que?

7:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ronaldo Fenômeno, pra quem posa de melhor do mundo, gênio, craque, recordista... poderia ter chamado o jogo pra ele. Mas acho que ele se preocupou mais com recordes pessoais que com o time.


Quem passeou em campo foi o Zidane. Vou torcer pra ele ser campeão novamente. o cara joga futebol.

7:30 PM  
Blogger Flávio said...

Anônimo, concordo com vc apenas parcialmente. Pq o pior é que não perdemos para "uma seleção melhor"; durante todos os 90 minutos de jogo, apenas duas bolas foram chutadas. A da França entrou. Só isso. Se tivemos o mínimo de competência, o jogo seria 1x1. :)

9:31 PM  
Blogger Flávio said...

Serbon, realmente o Ronalducho não é nenhum gênio, nem craque; isso é o Zidane. :) Mas, hj, tirando o Lùcio, o Robinho e o Juan, todo o time primou pela apatia; o Gordo, pelo menos, chutou a nossa única bola em gol.

9:37 PM  
Blogger Flávio said...

Qt a torcer pela França, eu até gostaria. Mas o que vc não sabe é que o meu (falecido) pai era português. Vai daí...

9:38 PM  

Postar um comentário

<< Home