6.16.2006

UPGRADE II: SOBRE BRASIL x AUSTRÁLIA


OK, eu também não gosto da Argentina... nem dos argentinos.

Mas acabei de entrar no site do UOL , naquele linkizinho em que a torcida dá notas. E vi que todos os jogadores da Argentina tiveram notas 6 e 7, depois da goleada em cima da Sérvia; aí, também, é sacanagem!

Os caras jogaram pra cacete, e olhe que a Sérvia é retranqueira! Se fomos dar notas 6 e 7 pra quem joga uma bola daquelas, que nota vamos dar pra nossa seleção, depois daquele vexame da Croácia, hein? E pro Ronaldo? Vale nota abaixo de zero?

Bem, mas hoje é sexta-feira e faço questão de postar este comentário antes do jogo de domingo. Posso até queimar minha língua de novo, mas quero dizer que AINDA confio no Ronaldo... embora não acredite que esta confiança dure mais do que 25 minutos do jogo contra a Austrália, se até lá ele não fizer algo que a justifique. Aí, vou pedir que o Robinho entre... e não saia mais!

Quero dizer, também, que acredito na seleção. Acredito que este jogo vai ser mais fácil do que o de estréia. Até onde vi, a Austrália já acredita que pode jogar de igual para igual e ganhar do Brasil. Tomara que eles continuem acreditando nisto; é tudo que precisamos!

Acho que o Brasil vai ganhar fácil. Mas deixarei pra comentar depois do jogo de domingo.

E tomara que eu esteja certo!!!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olha Flávio, sei não... Hoje vou discordar de você. O jogo de domingo vai ser mais difícil, até porque a Austrália está bem. Ronaldo pra ficar, só milagre! Confie, mas desconfiando... Se não der, paciência! Vão-se os anéis ficam os dedos.

6:18 AM  
Blogger Flávio said...

Uma discordância sadia é sempre boa, anônimo... mas espero que eu esteja certo, viu? ;)

11:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Flavio, também vou torcer para voce estar coberto de razao! :-)
Beijos e bom jogo,
Vanessa

3:53 PM  
Blogger Flávio said...

Vane, entendo a sua torcida!:) E espero que todos nós (a seleção, principalmente) tenhamos mesmo um bom jogo! Precisamos disto... ;)

6:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

é Flavio, parece que os caras do Uol assistiram outro jogo...
a Argentina jogou muito.

e ponto pra eles, né não?

8:00 PM  
Blogger Flávio said...

Pois é, mano Serbon, ponto pra eles... e preocupação pra nós! Vejamos como vai ser o jogo deste domingo; como já disse, eu boto fé!...

10:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tomara, professor, tomara. Eu já estou ficando com medo!

10:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu também ainda acredito no Brasil, Flávio. E penso que
é até bom acabar com esse papo de já ganhou.

12:54 AM  
Blogger Flávio said...

Rappha e Júnior, desculpem a demora na resposta, mas tem um lado bom: agora, o jogo já passou... e tivemos o Brasil melhor!

7:09 PM  

Postar um comentário

<< Home