5.10.2006

AMBULÂNCIAS, LIDERANÇAS E AMNÉSIA



Depois do grande cardápio proporcionado pelo mensalão, a Pizzaria da Câmara Federal deve lançar em breve 16 novos sabores.

Este é o número de deputados que serão investigados pela Câmara, no recente escândalo das ambulâncias superfaturadas. Permitam-me ressaltar o “que serão investigados”, porque, segundo a mídia, a lista original continha 64 nomes; os outros 48 já foram devidamente inocentados pela Câmara, que nem vai investigá-los. Ou seja: não vão patrocinar pizzas, porque já são calzones... e nem ao forno foram.

Para o lançamento do novo cardápio, a presidência da Câmara está tentando contratar um show especial da famosa rumbeira Ângela Guaxinim. Existem dificuldades porque a dançarina se diz magoada com a saída da Comissão de Ética (onde, por sinal, nunca deveria ter entrado).

Mas, como deputado é deputado, todas as arestas deverão ser aparadas e o lançamento do novo cardápio se fará “nos trinques”, como diria aquele personagem do Paulo Betti.

Ou alguém duvida que isto TAMBÉM vai acabar em pizza?

* * *

E aquela história do Lula ser o líder da América do Sul, hein?

Logo depois da ferrada do gás, o Evo Morales decretou que cerca de 5.000 brasileiros que vivem naquele país deverão deixar as suas (deles, brasileiros) terras até amanhã; terras devidamente compradas e beneficiadas, diga-se de passagem.

Sem trocadilhos, o hombre tá cheio de gás! Na Venezuela, o Hugo Chavez também já divulgou nota, protestando contra as declarações brasileiras sobre o papel da Venezuela na crise Bolívia/Brasil. Tudo isto, bem no ano das nossas eleições.

Acho que o Lula não precisa se preocupar com os inimigos; pra ferrar com ele, bastam esses muy amigos!

* * *

Quem viu o “depoimento” do Sílvio Pereira, na CPI?

Esse, sim, é amigo! Pra livrar a cara do chefe, se fingiu até de maluco: jurou que não sabia o que disse na entrevista a “O Globo”, e nem a tinha lido depois de publicada. Chegou ao cúmulo de dizer que sempre foi chegado a mentiras e delírios.

Pelo jeito, esse governo vai passar à história como o do presidente que não sabia de nada e dos assessores que sabiam demais e esqueciam de tudo...

21 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A dança da pizza ficou famosa e aconselho a todos aprenderem também. Vamos precisar entrar nessa “festa”, para não ficarmos apenas, com caras de patetas, só olhando e vendo mais esse bloco dos investigados passarem ilesos.


Você já ouviu falar em: quem com o ferro fere, com o ferro será ferido? Pois é, olha aí, esse é um exemplo prático. Pior é que ferrados mesmo ficamos nós.


Flávio não é maluquice não, veja só: esse fato acontece porque foi disseminado, pelo governo, (nenhum grupo terrorista, até o momento assumiu o autoria), um vírus que causa esquecimento. Essas atitudes que parecem, ou, podem ser interpretadas como de lapsos de memória, abestalhamentos e cinismos, nada mais são que uma reação em cadeia, própria desse vírus. Quem quiser escapar de pagar o IR, poderá ser beneficiado, se provado que também foi infectado. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

9:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Justiça seja feita ao depoimento do tal Silvinho: ele é o figura que disse que a Martaxa perdeu a eleição para a Prefeitura de S. Paulo porque o Senador Suplissímio não se engajou devidamente na campanha.
É razoável e é coerente com sua história admitir que ele é um cabra dado a fantasias e pensamentos insanos.

10:26 AM  
Blogger Flávio said...

anônimo,nós fazemos mais do que entrar na festa: somos os patrocinadores!Qt ao ferro, acostumamos: levamos ele todo dia. Essa ideia do virus é boa, mas garanto que a isenção do IR (também) só vale pra politicos! ;)

2:58 PM  
Blogger Flávio said...

Ilustre k.mello, obrigado pela presença e pela informação. Eu não sabia que ele tinha produzido essa frase, ou seja: já era débil mental (por conveniência) há bem mais tempo! :)

3:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flavio, eu ia assistir ao depoimento do Silvio Pereira na CPI, mas esqueci...

6:33 PM  
Blogger Flávio said...

Serbon, essa foi boa! :) mas não se preocupe; como bem disse o nosso anônimo, isso tá virando epidemia! A gente só não pode é esquecer dessas coisas, na eleição. Sabia que todos aqueles deputados do PT que foram "absolvidos" do mensalão vão concorrer novamente... e pela legenda do PT? Palocci tb está sendo convocado a concorrer, provavelmente pra poder responder aos processos em foro privilegiado. Eu li no UOL!

9:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Professor, realmente o Brasil já passou a Itália como terra das pizzas. Mas você não vai nem dar uma dica do prêmio, no concurso da serena?

9:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Voltei. Vocês não vão me botar pra correr deste blog idiota.

10:28 PM  
Blogger Flávio said...

Rappha, eu pretendia fazer mais um pouco de mistério, mas... vá lá: o prêmio é um beijo e um abraço da irmã da própria Serena! Vai funcionar assim: o felizardo ganhador recebe uma fita de VHS e tem que assistí-la; aí, uma semana depois o telefone toca e a moça vem pagar o prêmio. A propósito, acho que o nome dela é Samara... :)

12:04 AM  
Blogger Flávio said...

Samara, digo, Serena: por favor, não desapareça! Você é o Lula aqui do blog: pode não saber nada, mas dá um IBOPE danado!

12:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Serena, que bom você de volta! Claro que não lhe colocaremos pra correr, seja bem vinda! Temos o maior prazer em tê-la fazendo parte da familia desse blogue, (conforme você disse), "idiota".

7:10 AM  
Blogger Flávio said...

anônimo, essa foi maldosa! ;)

10:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

A vantagem dos comentários do Flavio é que, na sequência, tem os comentários da Serena!
Além do que, ler Flavio falar sobre a riqueza do Brasil (haja riqueza!!!!) é uma delícia!
Quanto ao concurso, desisto dele... beijo de mulher, sinceramente, não faz meu gênero!
Já se fosse do autor do blog ''idiota''.. aí sim!!!!!!

11:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

ARRRRRRGGGGHHHHH, Lourdinha, que mau gosto. Eu preferia o beijo da Samara.

5:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

A Serena voltou!!!
Serena, vai no meu blog também???lá é mais idiota ainda!!!!
;)

5:49 PM  
Blogger Flávio said...

Lourdinha, não dá pra oferecer esse prêmio, não! Já viu quanto homem tem neste blog?! :)

9:29 PM  
Blogger Flávio said...

Taí, Serena, não duvido! Quanto você calça mesmo, queridinha? ;)

9:30 PM  
Blogger Flávio said...

Serbon, deixa de ser guloso! Vc já tem o Rodrigues!!! Tá querendo fazer criatório, é? :)

9:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flávio, deixa de suspense e explica logo qual é o caso da Serena.

2:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Serena, não discuto... respeito preferências... e a sua é bem diferente da minha ... rsrsrs
Vou continuar preferindo o beijo do dono do blog... é mil vezes mais interessante!

1:35 AM  
Blogger Flávio said...

Júnior, vou explicar, sim; mesmo pq já tou com ciúme, pois vcs tão gostando mais da Serena que das minhas postagens. :) Mas a explicação para a Serena só poder afundar até os ombros é simples: acima dos ombros, só tem a cabeça. Merda não afunda; vai daí... :)

1:58 AM  

Postar um comentário

<< Home