6.13.2006

UPGRADE: CONTINUA DANDO!


Fiz questão de postar o anterior antes do jogo do Brasil. Vaidade de comentarista, eu diria. Queria ver os meus erros e acertos. Hora do balanço, portanto, agora que já acabou o primeiro jogo.

Graças a Deus, queimei a língua com o Dida; foi importantíssimo e muito seguro. Queimei também com o fenômeno, infelizmente; parece que ele tá melhor pra jogar paredão (sendo o próprio) do que futebol. É pena.

Acertei em cheio no Kaká, no Gaúcho e no Robinho, não foi? Se os gringos não acordarem pro Kaká, o garoto vai mesmo arrebentar nesta Copa! E quem também tem chance é o Cicinho; pra ser sincero, hoje não gostei do Roberto Carlos.

E posso estar errado, mas acho que a Croácia vai ser o segundo lugar do grupo!


É desse Ronaldo que eu tenho saudade!!! Mas, foto por foto, continuo preferindo a do post anterior!

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ronaldinho foi realmente fenômeno! Quase não conseguia ir atrás da bola. Aliás, ele até já havia preparado a defesa; ficou doente dias antes.
Que joguinho, viu? Se pegássemos uma chave mais forte, sei que voltaríamos muito breve.
Você estava certo, mas eu confesso que não confio nada no técnico.

11:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Também gostei muito do Dida. No final das contas, tirando o Kaká na hora do gol, só me lembro do Dida no jogo. Quanto ao Ronaldo... Mais do que gordo, ele está pesadao. Fora de forma. E mal humorado!
Beijos,
Vanessa

11:35 PM  
Blogger Flávio said...

anônimo, não é? Um peso fenomenal! E eu que botava tanta fé nele!... Mas não creio que a gente voltasse, não; eu acredito nesse time, apesar da teimosia do Parreira, que vai escalar de novo o Paredão, perdão, o Ronaldão! :)

12:36 AM  
Blogger Flávio said...

Vanessa, eu gostei tb do Lúcio e do Juan. Qt ao Ronaldo, a explicação é simples: eu tb ficaria mal humorado, se fosse jogador de futebol e tivesse que correr com um peso daqueles!... ;)

12:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hahahahahhahahaha
Faz sentido, Flávio!

12:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

time apático...
mas o grande problema do time está naquele 'craque' que fica sentado no banco o tempo todo, aquele que usa abrigo e parece o Golias.

8:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Serbon, acho que concordamos em quase tudo, principalmente, no que se refere ao "craque".
Flávio, esses "fenômenos" criados, um dia acabam deixando cair a máscara.

8:34 AM  
Blogger Flávio said...

Vanessa, faz, né? Vai ver, foi por isso que ele ficou tão sentido com o Lula! ;)

10:03 AM  
Blogger Flávio said...

Serbon, aquele realmente é um problema. Eu soube até que o Santo Antonio do Zagalo já tá com úlcera; assim, nem santo aguenta!!! :)

10:05 AM  
Blogger Flávio said...

anônimo, a teimosia do Parreira é unanimidade. Mas o pior é que o Ronaldão, realmente, foi decisivo em 2002; assim, justificava-se a minha esperança...

10:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

mestre Flavio, essa eu tirei do Tutty Vasques, hoje - que aliás, está imperdível:
Ele já sabia!

Atuação de Ronaldo contra a Croácia praticamente garante reeleição de Lula. Dessa vez, não há como negar, o pessoal do marketing trabalhou bem quando mandou o presidente chamar o Fenômeno de gordo.

4:49 PM  
Blogger Flávio said...

Engraçado, Serbon... comentei exatamente isso com um amigo, hj de manhã!E o pior é que o Lula nem disse... só perguntou! :)

6:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Serena não comenta futebol não???

6:47 PM  
Blogger Flávio said...

Taí, Serbon... agora que vc falou, senti falta da nossa mascote! Sereninha, cadê vc?

9:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Serena deve torcer pra Servia e Montenegro e ficou cheateada com o chocolate argentino de hoje.

7:03 PM  
Blogger Flávio said...

Serbon, qt a ela, não sei... mas que eu fiquei muito chateado, isso fiquei!!!

7:53 PM  

Postar um comentário

<< Home