6.21.2006

MAIS UMA DA COPA - POBRE DO ZICO!


Daqui a pouco, é o Japão de Zico. E eu me confesso muito inclinado a torcer pelos orientais, exatamente por pena do próprio Zico: esta já é a quinta Copa do Mundo a que ele vai, e nunca conseguiu nada em nenhuma delas.

O Brasil já está classificado, mesmo... então, não custava muito dar uma colher de chá pro Zico, que é um patrimônio do nosso futebol. Até eu, que sou vascaíno, reconheço isto.

Mas o pior é que não vejo muitas possibilidades desta colher de chá, não. Dizem que o Parreira pode escalar reservas, no lugar dos 4 que têm cartão amarelo: Cafu, Ronaldo Fenômeno, Robinho e Emerson; aí entrariam Cicinho, Fred, Juninho Pernambucano (ou Ricardinho) e Gilberto Silva.

Taí... se isto acontecer, vai ser pior ainda pro Japão! A galera (que não deve nada pros titulares) vai entrar doida pra mostrar serviço e com fome de bola. Já imaginaram?

É... tadinho do Zico! Acho que ele vai sobrar feio, mais uma vez...

8 Comments:

Blogger Paulinho said...

Viu o final da CPI dos bingos? Viu a estrada que virou cratera em plena época de festas aqui na Bahia quando o movimento aumenta muitíssimo? Leu direito meu último comentário? Acho que, por tudo que vivemos juntos, eu merecia uma resposta que levasse em consideração minhas considerações. Acho que você está amolecendo. Vai viajar?

8:37 AM  
Blogger Flávio said...

Paulinho, "SIM" é a resposta para quase todas as suas perguntas; destacando, inclusive, que "amolecer" é uma coisa normal, à medida que a idade avança. Prepare-se. ;)
O único "NÃO" é para a possibilidade de viajar. Aliás, são alguns: NÃO tou bebendo, NÃO tou comendo quase nada e NÃO tenho dinheiro. Logo, NÃO vou viajar. Se vc tb não for, apareça!

9:10 AM  
Anonymous Lourdinha said...

Mas... é só olhar o lado bom da coisa: ele está na Copa com uma equipe sem qualquer história no futebol... então, está de bom tamanho!
E... dar chance pra que????? nemmmmmmmm pensar!

10:54 AM  
Blogger Flávio said...

Lourdinha, acho que vc tb não é flamenguista! Não tem dó do galinho? ;)

11:37 AM  
Blogger Marcia said...

Putz Flávio, fiquei com a maior dó do "Dico" ! E parece que ele não vai mais ser técnico no Japão né?

7:14 PM  
Blogger Flávio said...

Márcia, realmente parece que não... o que, pensando bem, não é tão ruim assim, né? :) Pelo que eu vi, parece que ele tem um convite para ser treinador na Europa; já é um belo avanço!

12:11 AM  
Anonymous Lourdinha said...

Sou flamenguista sim... mas.. dó do Zico??? Por que teria??? Ele conseguiu um feito inédito: levar o Japão à Copa. Agora... ganhar do Brasil???? Mas menino...sonhar nunca foi proibido e nem paga imposto - pelo menos por enquanto!
Quanto a deixar o futebol japonês, isso já era certo, antes da copa.
Mas... vamos nós... só faltam 4 jogos!

10:58 PM  
Blogger Flávio said...

Lourdinha, só hj vi este comentário. E, como sempre, vc tem razão: vamos nós... ainda falta muito jogo! ;)

12:57 AM  

Postar um comentário

<< Home