6.30.2006

CRY FOR YOU, ARGENTINA!

Los hermanos si fueran... ou, no louvável poder de síntese do mano Serbon, se fuderam mesmo!

Confesso que isto não me entristece. Não tenho nada de pessoal contra os argentinos, fora a boçalidade, a prepotência, o complexo de superioridade e otras cositas más, que os tornam os ianques da América do Sul.

Aliás, dizem que é isto que os portenhos não perdoam a Deus: não terem nascido nos EUA. Quiseram até copiar o nome do Palácio do Governo; só que, em vez de Casa Branca, deu Casa Rosada, porque a masculinidade por lá não é lá essas coisas. Basta ver os trejeitos do tango.

Como eu dizia, não tenho nada contra os argentinos. Aliás, deu pra notar, não é? Mas, em termos de futebol (e balança comercial conosco), quero mesmo que eles se lasquem! Embore, confesso, admire a raça, a garra, a gana com que eles jogam. Neste ponto, são superiores aos brasileiros.

À parte o fato de que, como venho dizendo aqui, a Alemanha tem pintado como uma boa seleção desde o início da Copa, este é o ponto: com toda essa raça, los hermanos tomaram pau dos alemães.

Neste sábado, vamos pegar a França. Que, sem sombra de dúvida, não vem mostrando o mesmo futebol que a Alemanha; mas, também sem sombra de dúvida, melhorou bastante desde a estréia. E já nos tirou o pão da boca, antes.

A nossa seleção é melhor. Mas, se quisermos ganhar, vamos precisar de um pouco da raça dos argentinos.

Ou quem vai chorar amanhã somos nós...

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nada mais a declarar, só acrescento a piada que a Marcia postou lá no meu blog - a melhor partida da copa vai ser amanhã... a dos argentinos!!!! hahahahahahaha

e a Samara, torceu muito pra Argentina???

10:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nem quero imaginar você tendo alguma coisa contra a Argentina. Coitadinhos, estavam indo até bem. Pense aí como seria uma final com o Brasil?
Já estou até preocupada com amanhã. Será que seremos os próximos a arrumar as malas, ou daremos mais um passo adiante?

10:08 PM  
Blogger Flávio said...

Serbon, eu vi lá... realmente, muito boa; já vão tarde! Qt à Samara, agora que vc me fez lembrar, confesso que fiquei um pouco preocupado com a nossa similar Serena, que anda sumida:Serena não parece nome de argentina? Antes da partida é lógico! ;)

10:25 PM  
Blogger Flávio said...

anônimo, pode apostar: se eu tivesse, não seria tão elogioso com os hermanos! :) Realmente, eles tavam indo bem... por isto mesmo, foi mais gostoso ainda! :) Qt a Brasil e França, é como eu disse: nossos jogadores são melhores, mas a raça pode fazer a diferença! Esperemos que a nosso favor...

10:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

E aí, professor? Bota fé, pra amanhã?

1:03 AM  
Blogger Flávio said...

Rappha, boto sim! Mas, daqui pra frente, não tem jogo mole, não! Vamos ver, né? :)

10:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Brasil e França? Também fico preocupado, lembrando de 98!!!

11:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ih, confundi os nomes da Samara e Serena... foi sem querer mesmo!!!

3:44 PM  
Blogger Cristiano Contreiras said...

cry for ME, pena tudo isso..perdemos.

6:41 PM  
Blogger Flávio said...

Júnior, esquece isso de 1998... daqui pra frente, a gente vai lembrar é de 2006! :(

6:45 PM  
Blogger Flávio said...

Serbon, confusão fácil de entender: têm tudo a ver! Bastou a gente lembrar dela... viu o resultado? :(

6:47 PM  
Blogger Flávio said...

Cristiano, vc tem toda razão! Pior foi ter que admitir isto, na postagem de hj, depois do jogo. Volte sempre!

6:49 PM  

Postar um comentário

<< Home