6.22.2006

DE NOVO: EU NÃO DISSE?


Pois é: 4x1.

E olhe que o Ronaldo Fofucho continuou jogando; quem saiu foi o Adriano. Graças a isto, aliás, eles fez mais dois gols e se tornou o maior artilheiro das Copas do Mundo, em todos os tempos; só falta fazer mais um, pra ficar isolado neste posto. E chega a este título num momento em que não está jogando bem; mas merece, pelo que já fez no futebol.

No mais, tomamos o primeiro gol; e em que pese o grande apoio do Cicinho, acho que ele demora muito a voltar e deixa a defesa aberta. O que, aliás, está acontecendo com Lúcio, também; acredito que eu já tinha salientado isto.

Tudo bem, que o Japão foi mole; eu já sabia. Mas a verdade é que estamos melhorando. E a boa notícia é que os reservas entraram com muita gana.

Agora, vamos ver contra Gana! :)


Tão dando certo, o Gaúcho e o Gorducho!

10 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

Flávio

O Japão ter perdido por 4 x 1 é plenamente normal. O que é uma aberração é ter conseguido apoio para uma moção contra a proibição global de caça às baleias.

Um abraço

Marco Aurélio

8:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hhehehehehe
Flavío, enquanto via o jogo me lembrava de voce e do seu "e eu nao disse?!". Pois, é. Voce disse. ;-)
Beijocas,
Vane

8:21 PM  
Blogger Flávio said...

Marco, concordo com você. Não somente qt à normalidade do resultado, mas tb e principalmente sobre o absurdo que é uma moção dessas!

8:27 PM  
Blogger Flávio said...

Vane, por diversos motivos, tou torcendo pra continuar acertando nas previsões! Inclusive pq participo de um bolão... e o prêmio é razoável.; ;)

8:30 PM  
Blogger Unknown said...

Flávio que ninguem nos ouça, mas eu fiquei feliz quando o Japão marcou o primeiro gol :)

7:16 PM  
Blogger Flávio said...

Márcia, eu diria que vc pegou o espírito da coisa... o pobre do Zico merecia pelo menos uma esperança! :)

9:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

o time ficou bem melhor. mas os titulares vão voltar... :(

mas acho que assisti outro jogo. todo mundo fala do Gordo, fez dois gols, bateu recorde, ok. mas o melhor em campo mesmo foi o Gaucho. todas as jogadas saíram dos pés dele. mas como ele jogou com objetividade, sem firulas desnecessárias, falam que ele ainda nao é o jogador do barcelona. isso é bobagem da grossa!!! o lançamento pro Gilberto foi primoroso, de craque. e a visão de jogo dele, ao encontrar o Cicinho e lançar milimetricamente na cabeça dele, pro passe do gol de empate foi genial. se o Gaucho não tivesse jogado, o Ronaldo não marcaria dois gols.

11:49 AM  
Blogger Flávio said...

Serbon, mano, amém em quase tudo. Mas que o Gorducho melhorou um bocado, ah, isso melhorou! Qt ao Gaúcho, basta ver a legenda do post... eles, realmente, estão se entendendo. O dentucinho tá fazendo o que pode, com a marcação pesada que vem recebendo; pedra, aliás, que nós cantamos antes da Copa, lembra? :)

8:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

rapá, e o Robinho??/ espero que a lesão não seja grave!!!

e o Ronaldinho é mesmo tá muito marcado.

só um cara não tinha quem o marcasse: adivinha quem????

10:23 PM  
Blogger Flávio said...

É, Serbon, vamos torcer pelo Robinho; a vantagem é que ele é novo, deve recuperar rápido. Qt ao nosso ataque, tá sendo todo marcado... até quem não precisa tanto! ;)

11:08 PM  

Postar um comentário

<< Home