8.24.2006

ONDE COLO A ETIQUETA?


Ando pensando seriamente em dar férias pros inimigos, coletivas e definitivas. Não preciso deles, com alguns amigos que eu tenho!

Tá bom, a piada é velha; mas deu pra começar o texto, não foi?

O Júnior me etiquetou, lá no Frigideira. Para quem não sabe, isso quer dizer que preciso falar aqui 5 coisas sobre mim e indicar 5 vítimas, para também se desnudarem em público, nos seus respectivos blogs.

A primeira parte é fácil. Não há muito tempo, recebi uma embaixada parecida, do Serbon. Vamos a ela, portanto. Eis as coisinhas sobre mim:

1) nunca deixo em falta um amigo - tanto, que estou fazendo este post. Espero que os 5 que vou escolher também pensem assim, ou a corrente do Júnior vai pras cucuias!

2) Adoro dar minhas opiniões - tanto, que escolhi este nome para o blog. Mas sei ouvir e respeitar as opiniões alheias; o que não significa, necessariamente, adotá-las, embora isto também possa acontecer. Depende dos argumentos.

3) Deixei de fumar - e, se vocês acham que isto é uma besteira, indigna de figurar nesta lista, é porque não sabem que eu fumava há 43 anos. Caramba, não tá mole!!!

4) Não voto no Lula - isto, quem lê o blog já sabe; e sabe também porquê. O difícil está sendo achar o candidato menos ruim, pra votar.

5) Não acho que o mundo é uma merda - admito que nele existe muita, mas a merda é um bom adubo para as flores. Basta cuidar de nossas atitudes e pensamentos, para que o mundo fique mais belo e cheiroso, pelo menos ao nosso redor.

Como eu disse, essa era a parte mais fácil. Vejamos, agora, os cinco para quem pretendo passar o "pau de bosta", como chamamos aqui na Bahia. Por favor, antes de zangarem comigo, considerem a confiança que me fez indicá-los.

E agora, que já passei a vaselina, lá vai ferro:

1) O Serbon, lógico; assim, devolvo aquela das 5 manias
2) A Rita; acho que vai ficar bem legal
3) A Márcia; quero ver se ela consegue me fazer rir até nesse texto
4) A Palpiteira; casa muito bem, com o estilo direto dela
5) O Cristiano; quero ver se ele vai encarar

A todos, agradeço desde já. E tou começando a achar uma pena que ele só pediu 5. Tem alguns outros amigos e amigas, que eu queria ver entrar nessa fria!

Pelo jeito, também meus amigos podem dar folga pros inimigos...

18 Comments:

Anonymous Serbon said...

dancei!

peraí que já mando!!!

10:49 PM  
Blogger Flávio said...

Serbon, que rapidez! Acabei de te mandar o aviso, lá pro Chinfra! É o padrão de qualidade da Globo, né? :)

11:02 PM  
Blogger Marcia said...

Flávio prometo que faço depois. Preciso pensar melhor, porque não gosto muito de falar sobre mim hi hi hi :)

6:55 AM  
Blogger Flávio said...

Márcia, a modéstia é sempre elogiável. Mas não faça MUITO depois, viu? Ou o Júnior me cobra! :)

9:30 AM  
Anonymous junior said...

Boa essheim Flavião, mas não fui eu quem começou isso não, sou mais uma vítima que não quis "pegar" frieira. rss. Mas achei legal porque acabei conhecendo muitos blogs legais.

9:32 AM  
Blogger Flávio said...

Júnior, se depender de mim, vc tá salvo da frieira! Agora é lá com a Márcia e os outros. :)

9:38 AM  
Anonymous RodrigoBrower said...

Coitados, pobres inimigos!..rs..Ótima sexta pra ti. Abs

9:52 AM  
Blogger Flávio said...

Rodrigo, inimigo é como opiniaum: se vc não tem, não tá vivo! :) Abraço, bom fds

10:00 AM  
Anonymous cilene said...

A sociedade na Noruega e mais justa do que a brasileira, mas nao quer dizer que e perfeita..por isso faco esse trabalho pra mostrar que as coisas aqui podem ser parecidas com as coisas no resto do mundo..bom ate esqueci de comentar seu post...bom fim de semana vou la no frigideira conferir as coisas

10:07 AM  
Blogger Flávio said...

Cilene, tks pelo retorno. Esse trabalho é importante, sim; às vzs, idealizamos demais o "Primeiro Mundo"... :)

10:22 AM  
Anonymous Blogue da Magui said...

Sabe, eu odeio essas correntes da net.Acho o fim uma pessoa ter uma ideia e nos obrigar por tabela a seguir.Eu fui indicada pelo DO mas acho que nao vou fazer.Sabia que isso veio de Portugal.Credo!!!

10:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Flávio, tarefas que dependem dos outros é sempre complicado. Mas o importante é que já passou a bola pra frente.

1:05 PM  
Blogger Flávio said...

Magui, Deus nos ajudou... eu tinha pensado em você! :)

1:55 PM  
Blogger Flávio said...

Anônimo, pois é... agora, fica por conta da galera! :)

1:57 PM  
Blogger Palpiteira said...

Qual seu e-mail, para que eu possa enviar o tal teste de memória?

2:52 PM  
Blogger Flávio said...

Palpi, já deixei por lá, viu? Obrigado. Ah! bela saída... ;)

4:00 PM  
Blogger Rita Contreiras said...

Recebi hoje a sua "encomenda". Nem sei como começar...Não garanto nada.

9:28 AM  
Blogger Flávio said...

Rita, não precisa garantir... a gente espera! :)

9:57 AM  

Postar um comentário

<< Home