11.28.2006

UPGRADE : NÃO FOI O MINO

Sempre solícitos e bem informados, dizem-me os manos Serbon e Marconi que não foi o Mino Carta o responsável pela maldosa (e cruel) observação sobre o filho do Mainardi, mas alguém que comentou no blog do Mino.

Mantenho a minha posição, ou seja: acho que o autor do comentário continua a ser um grande filho da puta, sem princípios, sem caráter e sem valores humanos. Mas, pela credibilidade que me merecem as fontes, acredito que não foi o Mino; e agradeço aos amigos, que me impediram de cometer uma injustiça... ou de nela perserverar.

E, no mais, tou adoentado; assim que melhorar, volto a postar e a visitar os blogs. Eu sinto falta de vocês!

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eita!!! quié que tu tem, rapaz???
se cuida, hein? não vai assustar a gente de novo que nem no começo do ano!!!!

5:13 PM  
Blogger Claudio said...

Cara, não foi o Mino, mas ele permitiu que usassem seu espaço para tal, então para mim é, no mínimo, conivente.

melhoras, tá?

abração

6:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Então, como disse o Claudião, quando os comentários são moderados e ele acha esse tipo de comentário aceitável, é conivente, concorda?

6:54 PM  
Blogger Ricardo Rayol said...

Eles tentaram jogar a culpa pra cima de um anonimo comentarista como é prática de todo mau carater que se preze.

7:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

... e nós de sua pessoa!

8:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

pessoal, todo mundo aqui tem um blog.
e tá sujeito a esbarrar no comportamento inadequado de um comentarista.
às vezes, o cara deixa um comentário racista ou preconceituoso num post que já está nos arquivos. vcs checam todo dia TODOS os posts? é complicado.
se vcs deixarem passar uma dessas, estarão sendo coniventes?

8:27 PM  
Blogger Jéssica said...

Oi, meu anjo, agora vc tb tá dodoi, pola... nós dois, hein? Que dupla!!!...rs...
Mas eu tô melhor, embora ainda de cama... mas aos poquinhos voltando. Vc sim é q faz falta, especialmente a mim, sabia?
Fique bonzinho logo... te gosto pakaraiu (uia)...rs...
Carinhosssssssss

9:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não é que é mesmo? Lendo de novo o artigo da veja realmente foi comentarios no blog, que o Mino Carta selecionou e postou. Mas isso não tira a responsabilidade dele, se ele postou algo de tamanho preconceito, ele tb é um veradeiro filho da puta.

bjs

2:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Deixa eu frisar uma coisa para o Serbon, se a pessoa posta no blog o tal comentario preconceituoso, não para julgar mas para enaltecer nesse caso sim está sendo conivente, agora a pessoa não tem culpa se alguém comenta nos arquivos.
Por isso é bom usar um sistema de comentarios onde vc recebe os mesmos pelo e-mail, o haloscan tem essa funcionalidade, mesmo que comentem num post antigo, vc recebe o comentario no mail e ai ´pode fazer o que achar certo.
bjs

2:30 AM  
Blogger Vera F. said...

Flávio, espero que melhores para voltar a postar. Tbm sinto a sua falta.
Quanto ao Mino, depois li o artigo do Mainardi e vi que realmente foi nos comentários que foi falado. Se o comentário foi deixado intencionalmente, não tenho como afirmar.
Continuo reprovando a atitude de quem escreveu, não se deve dizer falar assim de uma pessoa, mesmo que não fosse filho do Diogo.
Agora, que o Diogo não tem um pingo de educação não tem, ele baixa o nível com quem ele não gosta. Ainda se fosse no blog dele tudo bem, é um espaço particular, mas usar a Veja(que permite isso claro!) e seu podcast acho deprimente.
Flávio como não tinha seu email não te convitei, mas posto hoje no Verdes sobre uma blogagem coletiva para o dia 1°. Maiores informações no poste do dia 29.

Bjos.

7:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Flavia, concordo contigo - é uma ótima maneira de controlar o que entra no blog. Mas repito, conhecendo o Mino, sei que ele não faria uma grosseria dessas, nem seria conivente com isso. é uma injustiça criticá-lo neste aspecto. e ele explicou também que , jornalista da velha guarda, conta com a ajuda de auxiliares para passar os textos pro computador. ele é assim mesmo... mas no caso, como se trata de blog de gente muito conhecida, é melhor ele tomar mais cuidados, para evitar novos episódios como este. é como aconteceu com o site Imprensa Marrom. um cara deixou um comentário criticando uma empresa dessas que cobram pra te 'recolocar' no mercado. o Gravataí Merengue, responsável pelo site, tá sendo processado. perdeu em primeira instância e recorreu. é uma situação complicada pra gente que tem blog. eu preferiria não ter que moderar comentários, mas tem gente que passa dos limites. ainda bem que meu blog é nanico, por enquanto escapo desses imbroglios.
Mas mais uma vez recomendo que comparem a história do Mino Carta e verão que ele - verbete obrigatório em qualquer enciclopédia sobre a imprensa brasileira - é inocente neste caso.

9:15 AM  
Blogger Unknown said...

Ei amigo Flávio, espero que você se recupere logo :)

E também acho injusto criticar ou até mesmo processar um sujeito porque um visitante deixou um comentário racista ou preconceituoso no blog dele.

1:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

esperando você melhorar pra postar logo então.

beeeijo! =*

8:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Puxa, fiquei feliz em saber que não foi o Mino. Acredito que pode ter acontecido realmente um acidente. Eu mesma, que recebo notificação de comentários da uol, muitas vezes só vejo o comentário muito tempo depois!! Isso pode acontecer com qualquer um. Ninguém, nesse mundo, está livre de acidentes, sejam quais forem. Não podemos esquecer que o mundo gira e nessas voltas, quem está no meio de um furacão somos nós! Beijos!

1:42 AM  

Postar um comentário

<< Home