11.29.2006

UPGRADE 2: O SEXO DOS ANJOS


Embora não tenha recebido muitos comentários, o assunto Carta x Mainardi tornou-se um dos mais polêmicos já abordados aqui no blog.

Com este upgrade, da minha parte encerro o tema. Perseverar nele, me parece, seria como discutir o sexo dos anjos. Porque a grande dúvida é se o comentário maldoso foi colocado de má fé, ou se o Mino foi vítima de uma falha de triagem; e isto jamais saberemos com 100% de certeza.

Pode ser que ele tenha sido conivente, como aventaram o Cláudio o Jùnior e o Ricardo. Também, como observam o Serbon e a Márcia, o comentário pode apenas ter passado; seria normal, principalmente num blog com muitos comentários, e calculo que o blog do Mino deva ter um volume enorme de comentários.

Qualquer destas coisas pode ser acontecido. Como o Serbon, que conhece pessoalmente o Mino, diz que ele não faria isto, eu me inclino a acreditar. Não conheço o Mino, mas conheço o Serbon.

Do episódio, tenho certeza, três pontos são unânimes:

1) o cara que fez o comentário é um grande filho da puta. E, se alguém o incluiu por conivência, com certeza é irmão dele.

2) Mais uma vez, honramos o nome do blog. Provamos que aqui cada um diz o que pensa. E diz com argumentos, com lógica, com ponderação. Com respeito, principalmente, mesmo que não concorde com a opinião do outro. Trocamos idéias, não ofensas. Esta atitude nos faz crescer sempre mais.

E eu agradeço a vocês, por isto!

11 Comments:

Blogger Jéssica said...

Como está você, meu querido amigo. Melhorou?
Espero qeu sim... Beijossssssss

1:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Coisa boa tê-lo de volta!
Seja sempre bem vindo!
Beijins

1:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

nossa! eu tô mais perdida que cego em tiroteio... rsrsrs apesar de ter lido os posts anteriores a este confesso que continuo boiando... perdoe-me querido.
Espero que estejas bem e totalmente recuperado. Beijãoooo

3:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom, eu dei uma olhada no blog do Mino Carta e não achei o post em questão, mas ele tb pode ter tirado então fica o dito pelo não dito rss

bjs

3:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Flávião, na média, o blog do Mino publica bem menos comentários que o meu, por exemplo. Foi uma moça que fez o comentário, não lembro o nome dela agora. Abração

10:59 AM  
Blogger Unknown said...

Eu não tenho a menor idéia de quem seja esse tal de Mino, mas eu assino embaixo de tudo que meu amigo Serbão fala. Afinal ele é um top 15 sexy blogueiro :)

Flávio espero que você esteja melhor.

11:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

obrigado, Marcia!!! minha escritora favorita!!! hehehehehehe...

mas na minha opiniaum,duas coisas -
1 - acho que pelo volume de comentários, acabou passando este de mau gosto. e acho que isto caiu do céu pro Diogo Mainardi, que explorou o assunto no papel de vítima, e o Mino ficou como o vilão. Por isso mesmo creio que não foi a intenção do Mino, até porque ficou mal pra imagem dele.

2 - e mais importante: levanta logo dessa cama aí, Flavio, e volta a blogar. isto é uma ordem!!!! ;)

6:46 PM  
Blogger Ricardo Rayol said...

eu, eu, eu o minimo carta, italiano mané, se deu mal.

10:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flavio...como e que perdi tantos posts se entro aqui todo dia...bom minha opiniao e podem brigar a vontade,,mas nao use uma crianca especial pra isso....ninguem, so que tem uma, sabe o quanto isso e dificil...

4:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Faço minhas as suas palavras: "Trocamos idéias e não ofensas. Essa atitude nos faz crescer sempre mais". Penso tal e qual!! Beijos!

7:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

De acordo!

5:39 AM  

Postar um comentário

<< Home