10.04.2006

UPGRADE - SOBRE OS LIVROS



Pessoal, a minha intenção é divulgar as mensagens, e não vender os livros; por isto, fiz o site. Porém, como alguns amigos já perguntaram pelos livros e eu sei que não vai ser fácil achar, a estas alturas, as dicas são as seguintes.

O primeiro, Na Trilha do Profeta, como já disse, vendi os direitos autorais. Há algum tempo, estava disponível no Submarino. Hoje, só encontrei neste site: http://www.comprar-livro.com.br/livros/64191/, ao preço de R$ 13,00. Pode ser que exista em outros sites, ou em livrarias, não sei.

Do segundo, A Sabedoria de Hassan, tenho alguns exemplares que sobraram da segunda edição. O terceiro, Hassan, foi recentemente impresso e ainda não lancei, ou seja: tenho muitos exemplares. Basta me mandar o endereço, que terei prazer em remeter estes dois, para qualquer dos amigos. O pior que pode acontecer é vocês pagarem as despesas do envio, OK?

Ou então, é só curtir no site. Vocês decidem. :)

25 Comments:

Blogger Jéssica said...

Boas dicas, gostei!

2:41 AM  
Blogger Claudio said...

Valeu pelas dicas. Vou aproveitar.....

abraços e parabéns

6:54 AM  
Blogger Lúcia Laborda said...

Flávio, tanta gente que gostaria de presentear com pelo menos um deles, sem falar no meu, claro!
Bjs.

8:49 AM  
Blogger Flávio said...

Jéss, então aproveita! :)

9:18 AM  
Blogger Flávio said...

Cláudio, só mandar o endereço. Vc tem meu e-mail, não? Abração

9:18 AM  
Blogger Flávio said...

Olhos Doces, vamos com calma, viu? É como no promoção no supermercado: limitado a uma unidade por cliente!;) Bjs

9:19 AM  
Blogger Unknown said...

Puxa Flávio, que bacana a sua história! Hassan também é o nome do personagem do livro O Caçador de Pipas que eu li e simplesmente adorei. Se você quiser me mandar o livro serei muito grata :)

Depois mando o endereço por email pra você !

9:44 AM  
Blogger Flávio said...

Gente, como coloco meu e-mail sempre que comento nos blogs de vcs, acho que todo mundo tem. Se alguém não tiver, aqui vai: flahviocruz@bol.com.br.
Agora, o resto é com vcs. :)

10:26 AM  
Blogger Flávio said...

Marcia, sabe que ainda não li esse livro? Todo mundo fala bem dele! Manda teu endereço, sim... mas não deixe de visitar o site, viu? Achei que ficou legal. Bem vinda de volta! :)

10:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu topo pagar despesas e os livros, obviamente.
Não tenho seu e-mail anota o meu...
mkfr@terra.com.br
Aguardo contato câmbio e desligo.

lindo dia querido
beijossssssssss

11:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

AFF!
Agora que li seu comentário e anotei o seu e-mail, esperaí que vou mandar minhas coordenadas, rss
beijossssssssss

11:56 AM  
Blogger Rita Contreiras said...

Flávio, entrarei em contato por e-mail, tá? bjs.

12:56 PM  
Blogger D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S said...

Oi Flávio, parabéns pelo seu talento, nós tbem queremos publicar um livro no ano que vem...
abraços,
THA

1:13 PM  
Blogger Jéssica said...

Gostas de beijo?
Então segura aí......
muáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e
muáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
um em cada bochecha (uia)...rs...
Depois passa lá e me diz se gostou, ok?
Bela tarde procê

1:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, mas que lindo! Eu não sabia dessa sua particularidade.

Beijo.

2:00 PM  
Blogger Flávio said...

Clarinha, agora sou eu quem diz: aguardo contato. Câmbio e desligo. :) Bjs

2:31 PM  
Blogger Flávio said...

Rita, OK... no seu caso, conterrânea, é mais fácil ainda! ;) Bjs

2:32 PM  
Blogger Flávio said...

Tha, como eu já conheço o ramo, se puder ajudar em algo, tou aqui. Disponha... e acho que vai ser um sucesso! :)

2:44 PM  
Blogger Flávio said...

Jéss, tks... até rimou,né? ;) Bjs (viu? Rimou de novo!)

2:46 PM  
Blogger Flávio said...

Clara, agora já nem tão particular assim. Mas vc não disse se gostou... :) Bjs

2:48 PM  
Blogger Flávio said...

Ricarda, é só me mandar o endereço... já leu, não é? Meu e-mail tá no oitavo comentário.:) Bjs

12:07 AM  
Blogger D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S said...

Obrigada por se colocar a disposição no caso do livro.
Abraços,
THA

11:19 AM  
Blogger Flávio said...

THA, não agradeça... disponha! :)

6:10 PM  
Blogger Anita Villamarin said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:42 PM  
Blogger Anita Villamarin said...

Flavio, desculpa, deletei sem querer, ainda nao sei lidar com isto. Pode me enviar os livros? é só me dizer como atraves do e-mail. Um beijo em seu coração. ANi

9:46 PM  

Postar um comentário

<< Home