9.21.2006

O SUMIÇO DO ESCRIBA

Como aqui tenho dito diversas vezes, a política é mesmo uma merda! E interfere nas menores coisas da vida; até mesmo neste nosso ínfimo blog.

Explico: como alguns sabem, trabalho com marketing político. Época de eleição, pra mim, é como acontecia com as antigas prostitutas, quando havia navio no porto: trabalho multiplicado, ferro em dobro; mas é a chance de faturar um pouco mais e pagar as contas antigas.

Assim, tenho andado no maior sufoco. Nem mesmo escrevi nada engraçadinho sobre a trepada praiana da Cicarelli. E olhe que eu jamais deixaria passar a Cicarelli: ela não é apenas bocuda, mas peituda, coxuda, rabuda... tem diversos "udas" que me agradam; e pelo jeito, sabe usar todos eles.

Em condições normais, eu provavelmente seria irônico sobre o tema: por pura inveja. Tascaria o pau, virtualmente, já que não sou nenhum Tato e muito menos Ronaldo, para fazê-lo no mundo real. Mas ando tão abafado de serviço, que nem isto pude fazer. Inveja pura. É triste.

A partir de hoje, piora. Entramos na reta final da campanha; é a hora de fazer com os adversários o que o Tato fez com a Dani, só que discretamente. É perigoso deixar rastros de dossiê; quem duvidar pergunte ao Freud, que anda analisando o assunto.

Portanto, até o dia 30 vou andar num sufoco só. E talvez não tenha tempo para novas postagens, nem para visitar os blogs dos amigos. Se isto acontecer, se eu sumir, desculpem-me; e, principalmente, não me esqueçam. É pouco mais de uma semana; voltarei em breve.

E vou sentir falta de vocês!

42 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É... ainda bem que faltam poucos dias. Mas os verdadeiros amigos saberão entender e aguardarão sua volta. Bom trabalho! Quanto a inveja... dispenso comentários.

11:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Arrepia querido no trampo e volte feliz!!
Que mania dessa gente se importar com o prazer dos outros né não? Só pode ser inveja, já que os predicados da "UdaCica" não cabe em muitas de nós pobres mortais, ai, ai
Ainda estou em micro férias, passando pra te ver e deixar
beijosssssssssss

12:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Grande abraço, meu caro. E sorte na campanha!

3:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Todos falam dela mas se vc for igual ao Tato com tato ninguém vai dispensar o seu tato como ela também não o fez.Não é boba!!

3:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei do trocadilho da primeira foto...heheh

beijo....

8:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa essa história da Cicarelli, não é? Tão boa como a protagonista.

12:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

liga nao..a gente espera...ganha seu dinheirinho..bom fim de semana

3:31 AM  
Blogger Rita Contreiras said...

Apesar de tudo vc mantém o bom humor! Boa sorte nessa fase de loucura. Vc é um dos meus homenageados nesse novo post. Se houver condições passa lá. Bom fds e um grande abraço.

2:40 PM  
Blogger Cristiano Contreiras said...

Cicarelli apenas com a voz já me provoca ânsia de vômito..

5:55 PM  
Blogger Jéssica said...

Dela eu só queria o Tato...rs... e que tato... afe... Dexa a mulé gozá, pola...rs... Quem sabe transar em águas espanholas é mais bão, né? Vai lá moço, vai ganha seu din din, paga suas continhas e boa campanha. A gente aguarda tua volta. Ótimo final de semana, beijo*.*

6:58 PM  
Blogger Unknown said...

Flavio ve se vorta logo que eu ja to vortando :)

beijos

10:55 PM  
Blogger PR Iuris said...

Lerê, lerê.... lerê, lerê, lerê...
rs
rs
rs...

Força em seu trabalho, vá sem preocupação!
Eu sentirei saudade tb, mas seu retorno é certo e isso conforta!
Bjinhos com carinho!

1:51 AM  
Blogger Flávio said...

Aproveitando o início da manhã de domingo, para responder aos comentários que puder e agradecer a vcs por terem mantido aberto nosso balcão de trocar opiniões. Pra semana, eu volto! :)

8:35 AM  
Blogger Flávio said...

anônimo, obrigado. Qt à inveja, às vezes acho que é o pecado menos capital!... :)

8:36 AM  
Blogger Flávio said...

Clarinha, cada qual tem os seus predicados, né? E todos somos especiais, de algum amaneira... esta é a parte boa da coisa! :) Boas micro férias e bjs

8:38 AM  
Blogger Flávio said...

Marconi, obrigado. Acredita que ainda tou sem saber o resto da historia do almoço? :) Abração.

8:38 AM  
Blogger Flávio said...

Magui, o problema é que ela tem uma porção de Tatos pra escolher. Será que escolhe através do tato? Pelo jeito e local, parece que ela não tem muito é tato... ;)

8:40 AM  
Blogger Flávio said...

Clara, certos trocadalhos se impõem, né? Esse então anda froidendo, pra dizer o mínimo... :) bjs

8:42 AM  
Blogger Flávio said...

Muito BOAS, Júnior... muito boas! ;) Abração

8:43 AM  
Blogger Flávio said...

Cilene, juro que tou tentando... é a época de ir à forra! :) Bjs, boa semana!

8:44 AM  
Blogger Flávio said...

Rita, eu já tinha passado... e gostado. Obrigado! :) Bjs, boa semana

8:46 AM  
Blogger Flávio said...

Cristiano, tapa os ouvidos e aproveita o resto... :) Abração

8:47 AM  
Blogger Flávio said...

Jéssica, questão de gosto, né? Aquele Tato eu dispenso; prefiro o outro tato. Pelo jeito, ela não anda tateando no assunto... :) Bjs

8:48 AM  
Blogger Flávio said...

Márcia, já? O tempo das férias tb passa mais rápido no outro lado do mundo, né? Tou querendo ler muitas histórias do Japão. Arigatô (não sei o que significa, mas só sei essa palavra de japonês, viu?)! :)

8:51 AM  
Blogger Flávio said...

Pam, é ritmo de senzala, mesmo... consola saber que os amigos continuam firmes! Bjs, tks

8:52 AM  
Blogger Unknown said...

Flavio Arigato significa obrigado :)

E engracado, mas pra mim parece que faz uma eternidade que estou longe de casa :) Mas hoje a noite to pegando o aviao de vorta pra casa :)

Inté

5:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahahaha
flavião, quer dizer que voce ajuda um candidato a se eleger? para depois de eleito ele fazer com a gente o que o tato fez com a dani? Ahaahhahaha
sensacional, preciso me mudar pra Uganda. hahaah
Abração meu broder.

PS.: Nessa semana, ao contrario de voce, estarei folgadão pra voltar ao convivio virtual. hehee

11:37 PM  
Blogger Flávio said...

Márcia, brigado pela sutileza. Quer dizer que não tem o circunflexo, né? ;) Bem vinda de volta! :)

10:13 AM  
Blogger Flávio said...

Júnior, é mais ou menos isso. A vantagem é que na campanha eu tiro uma casquinha! :)

10:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Xiu?
Acabou meu micro descanso foi bom demais,rss
Espero que por aí esteja tudo nos trinques :)
beijossssssssss

8:12 PM  
Blogger Jéssica said...

dexa a minina da um tratu nu tatu, pola...rs...
beijosssssssss

11:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Passando só pra ver se tá sobrevivendo ao tronco...tudo beleza por aí? então tá!! rss
beijosssssssssss

1:58 PM  
Blogger Flávio said...

Clarinha, e tronco completo... com direito até a pelourinho! Mas tou vivo, sim... pra semana eu volto!:) Bjs

3:13 PM  
Blogger Flávio said...

Jéssica, o problema é que ela usou o tato no cara errado... pelo menos na minha opiniaum! Inveja pura, não falei? :) Bjs

3:14 PM  
Blogger Rita Contreiras said...

Um ótimo fds. Aguardo a sua volta e suas bem humoradas novidades.

8:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

vai. mas volta rápido! e pode deixar que a gente espera. ;)

9:42 PM  
Blogger Flávio said...

Rita, este fds vai ser de muito trabalho! Mas espero descansar o suficiente, para que as novidades sejam mesmo bem humoradas! Tks, bjs

11:54 PM  
Blogger Flávio said...

Cissa, tou voltando logo, sim... já vejo a luz no fim do túnel! :) tks, bjs... té logo mais!

11:56 PM  
Blogger Luma Rosa said...

Faça amor, não faça guerra!

Boa semana! Beijus

11:33 PM  
Blogger Flávio said...

Luma, taí... as boas ideias são sempre atuais! :) Bjs, boa semana

12:13 AM  
Blogger Jéssica said...

Linda semana pra você, beijo*.*

12:36 AM  
Blogger Flávio said...

Idem, idem, Jéssica! Tks, bjs.

10:51 AM  

Postar um comentário

<< Home