9.19.2006

HAJA CARANGUEJO... LAMA, TEM!




O link tá aqui, mas acho que todo mundo já soube da história: Freud Godoy, assessor do Gabinete da Presidência da República, foi acusado de estar comprando, por R$ 1,7 milhão, dossiê produzido pelo Vedoin e que implicaria José Serra e Geraldo Alckmin no escândalo das ambulâncias. Assessor, não: agora é ex-assessor, porque já se demitiu. Seguiu o caminho de Zé Dirceu, Paloci, Duda Mendonça e outros mais. Lula, claro, mais uma vez não sabia de nada!

Virou piada, né? Onde um assessor de gabinete iria arranjar R$ 1.700.000,00? Aliás, onde alguém (pessoa física) iria arranjar e, pior ainda, pagar essa grana por um dossiê político? A quem interessa desestabilizar José Serra e, de quebra, meter o último prego no caixão do Alckmin? E o Lula não sabia de nada? Ah, tá!

Por outro lado, como bem fez notar o Serbon, Serra e Alckmin nada disseram sobre a acusação contra eles. Integravam ou não a máfia das ambulâncias? O silêncio sobre este assunto está pegando muito mal!

Faltam menos de duas semanas para as eleições e estes são os nossos principais candidatos. A conclusão é óbvia: tamos ferrados!

Nós e o Tiaguinho, que inda tem muito caranguejo pra catar no mangue...

27 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu sempre achei todos farinha do mesmo saco e que saco, viu? Política agora me dá nojo. Já nem assisto os programas eleitorais. Pra que? Cada um vem com sua história de homem bonzinho, honesto competente e o outro é sempre o vilão da história. Todos são iguais. Lula, Serra, Alckmin, Heloisa, etc...

11:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

O Serra afirma que tudo não passa de armação contra ele, Flávio. Mais ou menos assim como se um ladrão, filmado em flagrante no ato do roubo, declarasse à polícia que a fita que comprova o seu crime foi feita por seus inimigos e serve apenas para chantageá-lo. Como se isso provasse sua inocência!

11:49 AM  
Blogger Flávio said...

anônimo, concordo com vc: é um saco de lama, cheio de etcs iguais... :(

12:24 PM  
Blogger Flávio said...

Marconi, e vc já viu que agora é o Lula que tá dizendo que esse negocio da compra foi armação contra ele e o PT? Tudo farinha do mesmo saco, realmente!...

12:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

tem mesmo...e nao so vcs,,eu tambem...e sao farinha do mesmo saco mesmo...entao nao tem jeito...

1:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá! Te vi em alguns comentários de blogs amigos e resolvi visitar. Não banstando a invasão, já vou chegar logo dando "pitaco"´rsrs

Além de não suportar mais ouvir a voz do Lula dizendo "Eu não sabia" Tive que suportar ouvir ele "defendendo" o Serra em uma entrevista!

Será que está escrito idiota na nossa testa??

Desculpe o mal jeito, mas política me enerva.... rsrssrsr

Beijos e lindo dia pra ti!

2:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho que os dois não devem tocar no assunto.O plano foi este e não deu certo.O molusco vai se reeleger e teremos o governo que a maioria merece.Enquanto ele não mexer no dinheiro dos ricos ele se mantém.O resto é jogo de poder do noço lider.

3:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ele NUNCA sabe de nada, né?

Inacreditável como o molusco vai se reeleger...

abs

Claudio - JCF

3:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

bah! deixemos os politicos ladrões pra lá.
e fiquemos com o eterno Chico Science. Essa é pro Tiaguinho:
Estou enfiado na lama.
É um bairro sujo.
Onde os urubus tem casas.
E eu não tenho asas
Mas estou aqui em minha casa
Onde os urubus têm asas
Vou pintando, segurando a parede do mangue do meu
quintal
Manguetown

Andando por entre os becos
Andando em coletivos.
Ninguém foge a cheiro sujo
Da lama da Manguetown
Andando por entre os becos,
Andando em coletivos
Ninguém foge a vida suja
Dos dias da Manguetown

Esta noite sairei
Vou beber com meus amigos
e com asas que os urubus me derem ao dia
Eu voarei por toda a periferia
Vou sonhando com a mulher
Que talvez eu possa encontrar
Ela também vai andar
Na lama do meu quintal.
Manguetown

Andando por entre os becos,
Andando em coletivos
Ninguém foge ao cheiro sujo
Da lama do Manguetown

Andando por entre os becos
Andando em coletivos.
Ninguém foge a cheiro sujo
Da lama da Manguetown
Andando por entre os becos,
Andando em coletivos
Ninguém foge a vida suja
Dos dias da Manguetown

Fui no mangue catar lixo,
pegar caranguejo,
conversar com urubu.

Fui no mangue catar lixo,
pegar caranguejo,
conversar com urubu.

4:55 PM  
Blogger Flávio said...

Cilene, o pior é que a gente precisa acreditar que um dia vai ter jeito! Ou desanima de vez... :(

9:56 PM  
Blogger Flávio said...

Chris, a política vem enervando a todos nós! Espero que vc volte sempre e continue dando a sua opiniaum... este é o objetivo do nosso blog! :) Bjs

9:58 PM  
Blogger Flávio said...

Ricardinha, pode até não ser politicamente correta... mas adorei a sua sugestão! :)

9:59 PM  
Blogger Flávio said...

Magui, boa síntese! O mais interessante é que o PT queria usar o Lula, pra se perpetuar no poder... e tá acontecendo o inverso! Já notou?

10:00 PM  
Blogger Flávio said...

Cláudio, nem tão inacreditável assim, se considerarmos a esmola do Bolsa-Família, a tapeação das quotas... e o nível da maioria dos eleitores! :( Abração

10:01 PM  
Blogger Flávio said...

Serbon, mano, não sei se vc sabia, mas "mangue" aqui na Bahia significa tb prostíbulo, puteiro. Assim, em todos os sentidos, o manguetown é mesmo este nosso país!

10:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flávio, este é como você mesmo costuma dizer: seria cômico, se não fosse trágico.

11:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estava pensando nisso hj... e me sinto literalmente perdida e sem saber o que fazer.... alguem tem alguma sugestao?!

beijo, querido!

8:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sei não... mas acho que PC Farias se remexe no túmulo, a cada escândalo descoberto... o dele, tadinho, é fichinha perto de tudo isso que está aí!
E a pressa que os petistas têm em jurar que o presidente não sabia, não sabe, nem sequer desconfia do ''coloio de ladrão'' que está com ele!!!!!
Ó céus... ó dúvida... ó vida!

10:08 PM  
Blogger Flávio said...

Clara, acho que a solução é aquela mesmo: tentar sobreviver por mais 4 anos... e rezar pra vir alguém melhor! :( Bjs

11:48 PM  
Blogger Flávio said...

Lourdinha, taí, vc reparou numa coisa engraçada: desta vez, nem foi pressa de dizer que o Lulanta não sabia de nada... foi antecipação! :) Vc viu a entrevista que ele deu, "defendendo" o Serra? Ô teatrinho vagabundo!

11:49 PM  
Blogger Flávio said...

Júnior, o trágico mesmo é que a gente paga a conta dessas safadezas todas! :(

11:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pior de tudo é o povo que não vê isso, que presidente é esse que não sabe de nada? Vc viu a diferença do que está acontecendo na Hungria, onde o povo foi as ruas protestar contra as mentiras ditas pelo primeiro ministro ao povo, tá certo que está havendo violência, mas veja a diferença de mentalidade do povo que vai as ruas cobrar a ética de seus politicos, num lugar assim o Lula e sua corja estávam perdidos.
Esses 3 macaquinhos ai não é so Lula não é todo mundo que vê essas coisas e continua sem fazer nada, ou pior, que vão votar nele depois de tudo isso!

bjs

1:23 AM  
Blogger Flavia said...

Ah xará pq vc não coloca o sistema de comentario do haloscan? nele vc responde os comentarios dos seus leitores no proprio comentario dele, tipo assim, uma linha depois, vc não precisa fazer um novo comentario para responder, fui clara?? rss

1:27 AM  
Blogger Flávio said...

Xará, não cheguei a ver o ocorrido na Hungria, não; ando superabafado com a campanha. Mas temos precedentes históricos, não é? No Japão, na Itália... e até mesmo na Argghhentina; só aqui, os caras fazem o que querem! :(

8:25 AM  
Blogger Flávio said...

Ah! Qt ao Haloscan, achei a idéia legal, mas o problema é que não entendo nada de computador; só escrevo e posto. Depois que a eleição passar, vc me ensina? :) Bjs

8:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Flavião meu irmão, acabei de chegar.
Lendo e lendo, e agora vendo seu post, chego a conclusão que estamos mesmo numa lama só, pior que a do Tiaguinho. Abração e ótima semana pra ti.

11:34 PM  
Blogger Flávio said...

Júnior, bem vindo de volta! :) Qt à lama deste país, com certeza não é só o Tiaguinho que tá atolado nela! :(

12:07 AM  

Postar um comentário

<< Home