12.11.2007

POST COM TÍTULOS? É COMPLICADO!...


Entre as manias que eu tenho, uma é de ter atenção aos amigos. E, enquanto ainda é tempo, deixem-me fazer uma postagem rapidinha, para atender à Whispers , que me pede um texto com os títulos dos 10 últimos posts aqui colocados.

Depois de um longo e tenebroso inverno, acho que desisti de encontrar a solução para o Brasil. É parte de tudo o que eu aprendi . Talvez por isto, não tenho falado mais sobre política; prefiro fazer devaneios sobre o tempo. Política, hoje, é um assunto que me revolta; infelizmente, este é o retrato de um povo. Do nosso povo brasileiro.

Com este texto, faço o meu desabafo. E quase atendo à Whispers. Só faltou colocar o título de uma postagem, mas este é muito difícil: “dois anos, já? Parabéns, amigos!". Este, não tem como enfiar no texto!

Mas admitam: quase consegui, não foi? :)

8 Comments:

Blogger AB said...

E muito bem conseguido, FLÁVIO! Ficou adorável!

8:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flavio, eu tb dei um tempo de falar de política, estava ficando muito revoltada, daqui a pouco eu volto... []'s

6:18 AM  
Blogger Enio Luiz Vedovello said...

Mandou bem, sim, Flávio. Precisou forçar muito menos do que eu. Que fria que essa nossa amiga nos colocou...
De qualquer maneira, ficou o alerta para sermos mais cuidadosos com os títulos, daqui para a frente.

10:30 AM  
Blogger Flávio said...

Obrigado, Acantha. O que não se faz pelos amigos, né? ;)

1:01 PM  
Blogger Flávio said...

Veridiana, eu entendo, mas volte mesmo. Gosto do que vc fala sobre esse (revoltante) assunto! :)

1:01 PM  
Blogger Flávio said...

Taí, Enio... vou dar uma espiada no seu post. Deve ter ficado bem legal! :) Abração

1:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ficou perfeito! Eu não encaixaria tão bem, todos os títulos dentro de um contexto! Boa semana! Beijus

3:48 PM  
Blogger Flávio said...

Encaixaria, sim, Luma... com certeza! :)

12:53 AM  

Postar um comentário

<< Home