10.03.2007

DOIS ANOS, JÁ? PARABÉNS, AMIGOS!

Parece que foi ontem, mas lá se vão dois anos. Exatamente.

Em 04 de outubro de 2005, coloquei no ar o primeiro post; comentava a decepção do povo com o Lula, então ainda no primeiro mandato. Na época, tivemos dois comentários; tá aqui no arquivo, para quem quiser ver.

Durante este tempo, muitas coisas aconteceram na minha vida; como a quase interrupção dela, evitada por uma oportuna angioplastia. Mas, de toda forma, segui escrevendo sempre que me era possível.

E hoje quero dizer que, embora não nos conheçamos pessoalmente, considero cada um de vocês um amigo. Com vocês, divido os meus sonhos, as minhas alegrias, as minhas indignações e as minhas esperanças; e este é o papel do amigo.

Vocês sabem de mim muito mais do que a maioria das pessoas com as quais convivo diariamente. E já devem ter notado que as postagens ficaram mais espaçadas; é que, além das assessorias de sempre, voltei a trabalhar em uma agência... e o tempo ficou muito mais escasso.

Mas vou continuar, podem ter certeza. Porque vale a pena estar com vocês.

Obrigado, amigos. E Feliz Aniversário. Afinal de contas, o Opiniaum é de todos nós!

8 Comments:

Blogger Escorpiana Explosiva said...

mais uma vez cheguei atrasada mais mesmo assim desejo muita felicidade do fundo do meu coração que possamos continuar grandes amigos bom fds

1:32 AM  
Blogger Enio Luiz Vedovello said...

Parabéns pelo aniversário, e que o sucesso seja cada vez maior.
Abraço.

1:29 PM  
Blogger Frioleiras said...

Parabéns!

5:11 PM  
Blogger burro said...

Prá frente com muita força.

7:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Os amigos, não atrasam, Cris... são bem-vindos a qualquer hora! E vamso continuar amigos, sim... vc é muito legal! ;) Bom fds

10:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado, amigo Enio. O sucesso é nosso, acredite! O sucesso... e o blog! :) Abração

10:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Frioleiras, muito obrigado. Obrigado a cada um de vcs, que me motivam a escrever!

10:38 AM  
Blogger Flávio said...

É, amigo Burro... nestes tempos que correm, precisamos mesmo fazer força para ir em frente. Mas com vcs fica mais fácil! :)

11:09 AM  

Postar um comentário

<< Home