11.18.2007

DEPOIS DE UM LONGO E TENEBROSO INVERNO...


... eis-me de volta. Bem, na verdade não foi tenebroso; nem tão longo assim. Nem inverno, aliás. Mas sempre achei legal este título bombástico; precisava usá-lo algum dia.

Confesso que andei bem inclinado a pendurar aqui uma placa “Fechado para Balanço”. O meu trabalho é redigir textos todos os dias, o dia todo, e textos que precisam ser bons, para vender produtos; políticos, inclusive. À noite, está difícil escrever mais alguma coisa. E, com o fim do ano, o trabalho aumenta; é mais complicado ainda.

Faltam-me tempo e idéias, esta é a verdade. Como diz o slogan da OI (por sinal, nossa cliente por tabela): “simples assim”. Não estou com problemas pessoais, nem de saúde. Muito menos estou de saco cheio de blogs; gosto de escrever, de ler e adoro a companhia de vocês.

Peço que tenham paciência comigo. Desculpem a demora das postagens e das visitas; desculpem os textos eventualmente mais fracos, como este. Vou continuar mancando, por algum tempo, mas vamos seguir juntos, se Deus e vocês quiserem.

Em breve, espero, as coisas melhoram!...

6 Comments:

Blogger Ricardo Rayol said...

Você vende políticos? E precisa de ajuda para eles se venderem???


se tu consegue tu deve ser bom pra cacete no teu trabalho por que o produto em questão é um baita embuste. ehehehehehe

11:47 AM  
Blogger Menina Magrelinha said...

vc é publicitário ou alg do tipo???

logo acabará seu longo e tenebroso inverno!!!

o primeiro da minha lista de coisas que eu tiraria do mundo é o Bush rsrs

boa semana pra ti.

beijoss

4:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá amigo, estou escrevendo só pra dizer que andei por aqui. Não desanime, sei que os trabalhos de final de ano está consumindo muito nosso tempo. Grande abraço, do amigo: Jânio Júnior

11:10 AM  
Blogger Flávio said...

Ricardo, gostei do trocadilho da venda. Graças a Deus, tem uns poucos que são diferentes! ;)

6:49 PM  
Blogger Flávio said...

Magrela, algo do tipo. E concordamos sobre o Bush! :) bjs, bom fds

6:49 PM  
Blogger Flávio said...

Brigado, Juninho. Vou continuar tentando. Apareça sempre, é um prazer! :) Abração

6:50 PM  

Postar um comentário

<< Home