6.13.2007

BLOGS SOBRE O AMOR


Recebi a honrosa flechada da Luma, como um dos blogs que falam de amor. E, com ela, o dever de indicar 10 blogs que também o façam, e cada um dos quais deverá indicar outros 10.

Quem me lê, sabe que não gosto de indicar ninguém. Até porque, como já disse, todo mundo que vem no nosso blog escreve melhor do que eu; assim, acho que seria injusto. Mas, no caso, é diferente; e explico porque.

Nos blogs, falamos dos assuntos mais diversos; o amor é um dentre eles. Assim, como todos os blogs que leio são ótimos, cabe-me apenas indicar aqueles que mais abordam este assunto; os mais românticos, os que têm o amor como tema principal das postagens. Aí fica mais fácil, né?
Vamos, portanto, à lista. Sem qualquer ordem de preferência ou classificação, que fique bem claro; a sequência é aleatória. E vou começar por duas, que já não postam há algum tempo, mas continuam merecendo uma visita: a Rita e a Escorpiana.

Outro que, infelizmente, tem rareado as postagens, é o Defensor; este, aliás, fala de amor de uma forma diferente, mas não há como não incluí-lo no tema.

Completam a lista: Tina , Clara , Clarinha , Olhos_de_Mel , Jéssica , Yvonne , Renata , Enoísa , Mary e Mônica . E quero apresentar a vocês um novo blog: O_Árabe , que também se dedica a este agradável assunto.

São mais de 10, né? Sorte de vocês, então. Vão lá e confiram. Com muito amor, é claro!...