5.30.2007

AGRADECENDO E PEDINDO DESCULPAS









Colei esses dois selinhos aí, porque os recebi da Tina e da Ciça. É uma questão de gratidão e até de orgulho: quem não se orgulha de fazer pensar pessoas inteligentes? Assim, mesmo considerando a influência da amizade, faço questão de agradecer às duas.

Agradecer... e pedir desculpas, porque não vou poder fazer a segunda parte, que seria indicar igualmente 5 blogs que me fazem pensar. Não que eles não existam... muito pelo contrário!

Tenho a sorte grande de contar, aqui no Opiniaum, com a frequência de alguns dos (as) melhores blogueiros e blogueiras da nossa internet. Se alguém quiser comprovar isso, basta clicar em cima dos links das pessoas que comentam os posts, ou ler os comentários: todos escrevem bem melhor do que eu!

Eu leio todos os blogs de vocês. E todos me fazem pensar. E eu realmente acho que vocês escrevem melhor do que eu; por isto, não tenho condições de indicar apenas alguns. Indico todos, com plena certeza de que todos nos fazem pensar; e nos tornam pessoas melhores.

Desculpem, mas não tenho como indicar apenas 5. Quero, sim, agradecer à Tina e à Ciça, pelas indicações que muito me envaidecem; e a cada um de vocês, que me honram com a seleta frequência ao nosso Opiniaum.

Obrigado, gente. De coração!

2 Comments:

Blogger Escorpiana Explosiva said...

vc sabe que vc merece esse premio pois seu lar é muito gostoso de se visitar,bom fds.

7:09 PM  
Blogger Flávio said...

Brigado, Cris... e isso vale pra vc tb, viu? :) bjs, bom fds

12:34 AM  

Postar um comentário

<< Home