12.08.2006

UPGRADE - ATRAVÉS DO TEMPO

Ao preparar a solução do quiz, percebi que, como bem observou a Magui, a absoluta maioria dos amigos não me conhece pessoalmente e não deve ter visto a foto que publiquei aqui, tempos atrás; assim, a possibilidade de acertarem era mínima.

Diante deste fato e para preenchimento da lacuna, resolvi incluir uma foto "solo" daqueles tempos e uma bem recente, em que apareço batendo um papo com o mestre Jorge Amado... infelizmente, só em estátua. Para evitar dúvidas, informo desde logo que ele é o sentado; eu estou em pé.

Obrigado pela participação de todos... e até o próximo post!

38 Comments:

Blogger Unknown said...

Flávio eu já tinha visto a foto que você postou aqui uma vez, mas nenhum desses rapazes lembram voce hoje. Nem você mesmo hehehe

E quer saber? Você esta muito melhor hoje :)

3:27 PM  
Blogger Flávio said...

Caramba, Márcia! Esqueci de avisar que essa piada da comparação não valia! :)

4:03 PM  
Blogger Laura_Diz said...

bem que eu achei o J Amado com uma cor estranha hihihi
Obrigada pelo comentário lá.
bj laura

4:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

uhuuuuuuuuuu!!! aceitei, viu? Não tem como comparar, porque são épocas bem diferentes, mas alguns detalhes pra um bom observador, fazem toda diferença.
Bom finalzinho de sábado e bom domingo.
Bjs.

8:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahaha.... muito bom o seu tira-duvidas.... vai que alguém confunde, né?! rs

Beijo, querido!

P.S: não deu pra eu vir participar do quiz... (vixe, é assim que se escreve?! hehe)

9:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu acertei, eu acertei, uebaaaaa!!
Mas que hoje vc está muito mais você não resta duvida,rssssss
lindo findi,querido
beijosssssssssssss

10:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu ainda nao tinha visto..vcs se parecem..bom domingo

5:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Heheheh
Flávião, gostei do Quiz, mas errei né, sou péssimo pra Quiz. rsss
Eu vou ver se arrumo alguma foto minha de militar, se bem que não mudei muito de lá pra cá, não vai dar pra copiar seu Quiz.
Abração broder, bom domingo

9:02 AM  
Blogger Mago said...

hehe olha a estátua parece mesmo alguém de verdade. tudo de bom e um grande abraço do Mago!

11:51 AM  
Blogger Flávio said...

Laura, por isso que avisei. Podia parecer que ele estava com hepatite... ;) Bjs

1:37 PM  
Blogger Flávio said...

Acertou, olhos doces, acertou... parabéns, viu? Qt às comparações... são 38 anos e 30 kg de diferença! :) Bjs, bom domingo

1:38 PM  
Blogger Flávio said...

Clara, eu acho que é assim que se escreve, sim... mas confesso que não tenho certeza! Ô Serbon, elucida aí! :) Bjs, Clara

1:39 PM  
Blogger Flávio said...

Clarinha, acertou, sim... parabéns! :) Eu posso até não estar mais eu... mas, com certeza, tou com muito mais carne... e cabelos brancos! :) Bjs, bom domingo

1:40 PM  
Blogger Flávio said...

Cilene, seja sincera: vc me achou parecido comigo? ;) Bom domingo procê!

1:46 PM  
Blogger Flávio said...

Júnior, mano, como vc percebu... eu mudei pacas! :) O tempo não perdoa. ;) Abração, bom domingo

1:47 PM  
Blogger Flávio said...

Abração, Mago! Boa semana procê! :)

1:47 PM  
Blogger Jéssica said...

Oi, gatão, se vc tá melhor hj... afe... xonei...rs...
Beijos sabor amora procê*.*

2:07 PM  
Blogger Tina said...

Isso num vale... perdi? Nadica de nada: agora te conheço ? Eu já sabia: ganho NADA em concurso ou disputas... Adorei a enquete.

beijos e boa semana,

7:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Está certo, eu vou dizer: cara, desculpa. Mas tu era feio, hein? rsrs

2:10 PM  
Blogger Tina said...

Não vale! Errei por um...Mas estava perto! (rs)

beijos querisdo e boa semana!

9:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Jorge amado com hepatite hehehehe
Pô, sem chances não dia dar para saber nem vendo a foto rss

bjs

12:57 AM  
Blogger Flávio said...

Jess, acho que só vc gostou daquela versão 1967! :) Bjs

1:18 AM  
Blogger Flávio said...

Tina, a gente nunca perde... principalmente qd investe nos amigos, né? ;)

1:19 AM  
Blogger Flávio said...

Xará, não dava mesmo, né? Eu sei... ;)

1:20 AM  
Blogger Flávio said...

Júnior, deixei vc por ultimo de propósito... precisava espalhar? :) Abração,

1:21 AM  
Blogger SACANITAS said...

flavito :)

tenho uma foto exatamente nesse lugar. igualzinha a sua hehhehe!


beijos!

:******8

8:06 AM  
Blogger Luna Solista said...

Nossa como o tempo passa! incrível como as coisas mudam...incrivel poder evoluir isso sim é bom rsrsr
o/

3:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vc era um pão, como se dizia naquela época. Embora os cabelos tenham ficado brancos ainda bem que mantiveram-se fartos.Podia ser pior!!!!!Continua um belo espécimem masculino porque quem foi rei nunca perde a majestade.Ulálá!!!!

6:57 PM  
Blogger Luma Rosa said...

Porque o seu uniforme era o mais escuro?? Usava ele de vez em quando? (rs*) Beijus

8:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se o velho Jorge estivesse vivo, não gostaria nada de te ver fungando no cangote dele!... Abração.

8:55 PM  
Blogger Flávio said...

Sacanita, então vc tb conhece o Vesúvio, lá em Ilhéus? ;) Mas a sua foto deve ser mais bonita! :) Bjs

12:04 AM  
Blogger Flávio said...

Anna Shirley, as coisas mudam e as pessoas tb, né? Mas bom mesmo é o vinho, que sempre muda pra melhor... :) Bjs

12:06 AM  
Blogger Flávio said...

Magui, brigado, viu? Nada como ouvir a opinião dos amigos... eles sempre são favoráveis! ;)

12:07 AM  
Blogger Flávio said...

Luma, acredite: o uniforme era igual; o lugar onde eu fiquei para a foto é que era mais escuro... e fez a diferença! ;) Bjs

12:09 AM  
Blogger Flávio said...

Marconi, com certeza não ia mesmo... o Jorjão era invocado, como todo bom baiano! :) Abração

12:10 AM  
Blogger Jéssica said...

Oi, amigo pra todo dia, td bem com vc?
Saudades divuxê, pocalia...rs...
Beijosssssssss de carinho*.*

6:59 AM  
Blogger Flávio said...

Brigadão, Jess. Comigo tá tudo bem, sim... e espero que com vc tb, viu? ;)Bjs

11:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Flávio, tá mais bonito hoje!! Bjs!

8:34 PM  

Postar um comentário

<< Home