FELIZ ANO NOVO!
Fechou a porta.
E parou para ouvir, por um minuto. Os sons se tornavam mais vagos; os queixumes, os soluços, quase já não se ouviam, através da porta fechada. Seria assim, tão fácil, deixar as amarguras para trás? Só fechar uma porta?
Mais um minuto. E percebeu que também já não ouvia os risos, as frases alegres. Então era assim? Renunciar às dores do passado seria, também, renunciar às passadas alegrias?
Deteve-se, por um instante a mais. Porém o empurrão do tempo o fez seguir adiante, pelo corredor, cujo comprimento se ocultava nas sombras do desconhecido.
Abriu a porta seguinte; que talvez fechasse em breve, se assim o destino lhe permitisse.
E, mais uma vez, foi recebido pelas trombetas da esperança, ao penetrar na sala, onde risos e lágrimas se faziam ouvir, entre a neblina do futuro, que a tudo encobria...
4 Comments:
Flávio comentei no Haloscan e sumiu.
Para simplificar deixou um pouco a vida me levar, sem grande planejamentos. na virada, mentalizo coisas boas para o novo ano. Se acontecerem ótimo, se não acontecerem, tudo bem, na próxima virada desejo novamente. E, assim vamos levando sem grandes decepções.
http://thumbsnap.com/v/brfkpj0B.jpg
Bjos.
Vera, obrigado pela informação, viu? Vamos monitorar esse Haloscan, né? Gostei da sua receita para o Ano Novo... o negócio é sempre pensar positivo! :) Bjs, Feliz 2007.
Flavio, passando aqui nas últimas horas de 2006 para desejar um 2007 com muitas alegrias, saúde e PAZ na sua vida e de seus familiares.
Nos veremos muito em 2007, se Deus quiser !!!
abraços
Cláudio, brigadão! Tb te desejo um Feliz 2007, junto aos seus, com muita saúde, paz e harmonia. Como vc disse, se Deus quiser, em 2007, continuaremos juntos, jogando conversa fora, dando a nossa opiniaum e fortalecendo cada vez mais a nosa amizade! :) Abração
Postar um comentário
<< Home