12.30.2006

FELIZ ANO NOVO!


Fechou a porta.

E parou para ouvir, por um minuto. Os sons se tornavam mais vagos; os queixumes, os soluços, quase já não se ouviam, através da porta fechada. Seria assim, tão fácil, deixar as amarguras para trás? Só fechar uma porta?

Mais um minuto. E percebeu que também já não ouvia os risos, as frases alegres. Então era assim? Renunciar às dores do passado seria, também, renunciar às passadas alegrias?

Deteve-se, por um instante a mais. Porém o empurrão do tempo o fez seguir adiante, pelo corredor, cujo comprimento se ocultava nas sombras do desconhecido.


Abriu a porta seguinte; que talvez fechasse em breve, se assim o destino lhe permitisse.

E, mais uma vez, foi recebido pelas trombetas da esperança, ao penetrar na sala, onde risos e lágrimas se faziam ouvir, entre a neblina do futuro, que a tudo encobria...

4 Comments:

Blogger Vera F. said...

Flávio comentei no Haloscan e sumiu.
Para simplificar deixou um pouco a vida me levar, sem grande planejamentos. na virada, mentalizo coisas boas para o novo ano. Se acontecerem ótimo, se não acontecerem, tudo bem, na próxima virada desejo novamente. E, assim vamos levando sem grandes decepções.

http://thumbsnap.com/v/brfkpj0B.jpg

Bjos.

7:29 PM  
Blogger Flávio said...

Vera, obrigado pela informação, viu? Vamos monitorar esse Haloscan, né? Gostei da sua receita para o Ano Novo... o negócio é sempre pensar positivo! :) Bjs, Feliz 2007.

11:21 PM  
Blogger Claudio said...

Flavio, passando aqui nas últimas horas de 2006 para desejar um 2007 com muitas alegrias, saúde e PAZ na sua vida e de seus familiares.

Nos veremos muito em 2007, se Deus quiser !!!

abraços

4:19 PM  
Blogger Flávio said...

Cláudio, brigadão! Tb te desejo um Feliz 2007, junto aos seus, com muita saúde, paz e harmonia. Como vc disse, se Deus quiser, em 2007, continuaremos juntos, jogando conversa fora, dando a nossa opiniaum e fortalecendo cada vez mais a nosa amizade! :) Abração

2:36 AM  

Postar um comentário

<< Home