5.09.2008

DIA DE HUMOR NEGRO


Difícil, eu estar de humor sombrio numa sexta-feira; mas acontece. E hoje está acontecendo.

Talvez, porque amanheceu chovendo; aliás, chove desde ontem. E, para quem mora na Cidade Baixa, a chuva causa inúmeros transtornos; até porque a água escorre da Cidade Alta e alaga as nossas ruas. É uma questão de física elementar.

Obviamente, cheguei atrasado ao trabalho. E isto já é suficiente para me deixar sacaneado; existem poucas coisas em que sou Caxias, mas uma delas é exatamente com relação ao campo profissional. Acreditem; é verdade.

Como sabem os amigos que me acompanham há mais tempo, trabalho com marketing político. E não adianta tentar me fazer sentir vergonha disto, porque acho que pecado maior é vender balões a padre maluco; ou defender o casal Nardoni, ou a Suzane Richtofen, ou o terceiro mandato do Lula.

Estas, sim, são atividades inteiramente reprováveis. Quanto a mim, gosto do que faço; até porque é um verdadeiro desafio conseguir vender políticos, do jeito que essa classe se desvaloriza. Muitos deles são as Brunas Surfistinhas do poder; com o agravante de que não escrevem as suas aventuras, mas as escondem... ou perderiam os mandatos. E as Surfistinhas atuam no varejo, enquanto eles agem no atacado: f*#@# uma porção de brasileiros, de uma vez só!

Bem, mas o objetivo de toda esta conversa é dar uma explicação: como este é um ano eleitoral, o trabalho (graças a Deus!) aumenta. Daí, o espaçamento das postagens e das visitas aos blogs amigos. Peço que me desculpem e aviso que a tendência é piorar, até outubro, quando acontece o orgasmo ou a brochada final, na abertura das urnas.

Sempre que possível, estarei por aqui ou visitando; vocês me fazem falta. Mas preciso trabalhar, não é? Afinal, só conheço dois jeitos de ganhar dinheiro sem fazer nada: um, claro, é ser político, que só trabalha de 4 em 4 anos.

O outro é arrumar um programa com o Ronaldo Fenômeno. Mas pra esse, é preciso ser travesti...

8 Comments:

Blogger Whispers said...

Ola lindo!

Não vai ser por isso que vou deixar de te vir dizer (ola) e desejar que tenhas um feliz fim de semana

Infelizmente para se ganhar o pão ao menos honestamente e trabalhando por ele, por isso meu querido que teu trabalho corra bem, e que tb tires algum tempo para descansares

beijinhos mil
Rachel

6:18 PM  
Blogger Ricardo Rayol said...

Não se estresse meu amigo, mas bem que você poderia publicar um artigo sobre o assunto e explicar o inexplicável, a arte de vender fumaça.

9:46 PM  
Blogger Flávio said...

Brigado, Rachel. Mas confesso: descansar, agora, acho que só depois de outubro, viu? :) Bjs, boa semana.

2:13 PM  
Blogger Flávio said...

Acredite, Ricardo: a fumaça seria bem mais fácil! ;)

2:14 PM  
Blogger Menina Magrelinha said...

Bom fim de semana pra ti.
e tbem um um progresso ai com seu trabalho, q de tudo certo no final
beijoss

5:58 PM  
Blogger Flávio said...

Brigado, Elisa, e vai dar certo, sim. Boto fé! ) Bjs, boa semana.

12:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

É preciso ter muita alma em dias como esse!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip

11:24 PM  
Blogger Flávio said...

Mas a gente tem, anônimo... e segue em frente! :)

8:52 PM  

Postar um comentário

<< Home